Quem Somos

Amigos virtuais de longa data, apaixonados por cinema e afins, resolvemos criar este blog para, além de expôr ideias e dar pitacos, podermos mostrar uma visão menos sisuda das resenhas críticas de cinema, música, literatura e TV.

Somos de vários cantos do Brasil, cada um com seu estilo, mas com um objetivo em comum: fazer do Cinelogin um espaço para compartilhar o melhor da sétima arte e cultura pop! Confira nosso time:

*****

 

Niver 2015 (2)Livia Amaral

Liv gosta tanto de filmes alternativos quanto de super-heróis, além de  filmes com zumbis e ver grandes atores em produções B. Também gosta de tempestades, tirar uma sesta e beijar a barriga de seus gatos. Acha que Clarice Lispector a compreenderia. Ela não gosta de perder os trailers no cinema, gente pedante, machismo, e de sentir calor.

*****

Leonardo MaranminhaFoto(1)

Leo é formado em jornalismo e gosta de todo tipo de filme, dos mais cults às coisas mais tosqueiras. Também gosta de ler desde quando nem sabia que existia. Ele adora strogonoff, ficar sem fazer nada,  inverno e uma boa série viciante. Detesta pessoas que conversam durante o filme, livros de autoajuda, sensos comuns, a reforma ortográfica e  pessoas que não conseguem aproveitar o momento.

*****

Karina Branco | twitter | tumblr | last.fmkah

A Kah gosta do cheiro da chuva, da rotina de escutar Oasis e da música alta, do “aprovado” que aparece quando passa o cartão, de ouvir “bastard” com sotaque britânico, da forma como se vê nas personagens de Sofia Coppola e do riso bobo que fica em seu rosto ao assistir Chaplin. Ela não gosta do barulho do saco da pipoca no cinema, do verão e não confia em quem não gosta de cachorros e não assiste blockbusters.

*****

Thiago M. CezimbraRob

O Thiago gosta de futebol (leia-se, do seu Grêmio), de ir ao cinema sozinho para poder curtir realmente o filme, de ouvir rock com fones de ouvido e de comer pizza com os amigos. Não gosta de frio, de música muito alegre, de animes e de chamar a atenção.

*****

Thiago Melo | twitter

O Tigo gosta do momento em que as luzes do cinema se apagam, de silêncio absoluto, de ler deitado e de falar sozinho. Ele não gosta de frases feitas, de falar muito em telefone, de escolher uma entre várias opções, de conversar com desconhecidos em filas e de tomar café sem escovar os dentes.

*****

Felipe DiasFel

O Fel gosta de músicas antigas, de coisas nerds em geral, de leite sem açúcar e de desenhos animados. Ele não gosta de comer frango com garfo e faca, de misturar doce com salgado, de arrumar seu quarto e de gente que se acha mais do que é.

*****

Um agradecimento aos membros fundadores deste blog,  que apesar de não fazerem mais parte do time editorial, contribuíram muito: Renato Rocha, Luiz Soares, Francielly Pierri, Lara Aline e Bruno Soares . Muito obrigado!

O Cinelogin conta e já contou com alguns colaboradores também, a quem agradecemos: Claudio dos SantosVictor Barreto, Thaís Affonso, Amanda Scofano, Fabiana Udolpho, Paola Graciano, Fernanda Novas e Rafael Garcêz . Valeu!

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s