TOP 10: Os Melhores Jogos para PS4

Embora seja um console relativamente novo, o PS4 já possui ótimos games em seu repertório que abrangem tanto lançamento quanto versões remasterizadas. Pensando nisso, o Cinelogin separou uma boa lista com os melhores jogos lançados para o console da PlayStation até aqui. O critério usado foi a nota no Metacritic, e claro, a nossa experiência com o game.

batman-arkham-knight-ps4Batman: Arkhan Knight

Nota no Metacritic: 87/100

Capítulo final da série de jogos do Batimão em que o herói precisa derrotar antigos vilões como o Espantalho para salvar Gotham. O jogo apresentou alguns problemas na versão para PC e teve até as vendas suspensas, mas a versão para console apresenta gráficos bem construídos e que reforçam o tom escuro da série.

Rayman-Legends-PlayStation4-600x300Rayman Legends

Nota no Metacritic: 90/100

Provavelmente o jogo mais divertido da lista, Rayman Legends consegue unir música com entretenimento em fases piores do que a corrida da estrela no Mario Kart. As variedades de desafios mostram a criatividade dos produtores. Nessa versão você ainda pode jogar com Assassin Ray, um personagem inspirado na série Assassin’s Creed.

dragon-age-inquisition-logo-ps4Dragon Age: Inquisition

Nota no Metacritic: 89/100

A terceira parte da série Dragon Age foi bem recebida ela crítica especializada. O jogo de RPG que lhe permite customizar praticamente tudo, desde dragões a crituras como Fade é uma grande aventura épica muito bem construída nessa nova geração de consoles.

Flower-PS4Flower

Nota no Metacritic: 91/100

Um jogo simples mas impactante, flower é uma sequência do jogo flOw que ganhou um relançamento no fim do ano passado. É uma experiência calma e relaxante e com uma ótima trilha sonora. No jogo você consegue controlar o vento, e com isso consegue explorar cenários exuberantes.

the wtcher 3 ps4The Witcher 3: Wild Hunt

Nota no Metacritic: 92/100

Estamos de volta à mitologia da série The Witcher, dessa vez nossa missão é encontrar o filho de uma profecia. Nada muito original, mas o gameplay mostra que a história que seguimos é muito bem escrita e com escolhas significativas que mostram a criatividade dos criadores em ir além do lugar comum, sem ter medo de se aprofundar no desenvolvimento do personagem Geralt.

BloodborneBloodborne

Nota no Metacritic: 92/100

Basta dizer que Bloodborne é dos mesmos criadores de Dark Souls pra sacar o nível de dificuldade que você vai ter pela frente, é provavelmente o mais difícil da nova geração de consoles, mas a história compensa caso você consiga avançar. O jogo se passa na cidade Yharnam que foi amaldiçoada por uma doença que transformou a maioria dos seus habitantes em monstros.

Journey_ps4Journey

Nota no Metacritic: 92/100

Considerado uma verdadeira obra-prima, Journey é um jogo em terceira pessoa que foca na sua jornada por um deserto. Apesar de curto, o jogo é bastante memorável, se você está procurando uma experiência significativa e bonita visualmente (e claro, barata), Journey é a melhor opção no mercado pra você.

Metal_Gear_Solid_5__The_Phantom_PainMetal Gear Solid V: The Phanton Pain

Nota no Metacritic: 92/100

Lançado em setembro desse ano, The Phanton Pain foi bastante aguardado pelos fãs que aguardavam o fim da série MGS. A interação do mundo aberto é algo a ser seguido por jogos futuros pois dão uma nova dimensão para a palavra liberdade num jogo. Se você curte a série, é certeza que não vai se decepcionar com esse capítulo final.

photo-the-last-of-us-ps4The Last of Us: Remastered

Nota no Metacritic: 95/100

A versão do PS3 já é boa o suficiente, mas a versão remasterizada melhora os gráficos de maneira exponencial e só reforça a qualidade da produção de arte do jogo, cheio de cenários isolados e dominados por zumbis. A review completa do jogo você pode encontrar aqui.

GTA_V_ps4Grand Theft Auto V

Nota no Metacritic: 97/100

Se você achava que os gráficos de GTA V do PS3 já eram excelente, espere até ver a versão que a Rockstar lançou pro PS4, em diversos momentos a vontade que dá é de apenas parar o jogo e apreciar a visão cada vez mais realista que nos é mostrada. Além disso, o modo história é longo e divertido o suficiente pra justificar o sucesso, mas boa parte da qualidade tá na versão online com variedades de missões e atividades que você pode fazer, que vão desde planejar um golpe até simular uma vida animal.

Mais listas:

TOP 7: Games pós-apocalípticos
TOP 10: Melhores vilões de games
TOP 6: Games que jamais jogaremos

TOP 10: Jogos mais aguardados do ano
TOP 10: Os Melhores jogos da Marvel

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s