Cinelogin 4 Anos | Pequenas Joias do Cinema

logo-especial 4 anosE o Cinelogin completa quatro anos! Como o tempo passa rápido! E quanta coisa mudou desde os primórdios, lá em 2011…começamos com um blog, viramos um site, voltamos a ser apenas um blog…afinal, é um hobby (levado a sério) de amigos apaixonados por cinema e cultura pop. E cada um de nós contribui da melhor forma possível, emprestando seu talento e suas ideias para transformar este “trabalho” em algo único.

Nós mudamos no melhor estilo “para melhor servir”. As postagens que antes eram em sua maioria notícias da sétima arte deram lugar a algo mais pessoal, mais próximo do gosto de cada um. Assim, passamos a concentrar nossos posts em análises mais completas de blockbusters, indicações de livros, HQs e a relação de jogos de videogames com questões sociais vistas diariamente. Nesses 4 anos percebemos que qualidade é mais importante que quantidade.

E para celebrar esta data, como de costume, preparamos um especial: Sabe aquele dia preguiçoso em que estava zapeando a TV e um pequeno filme te chamou a atenção, mas você sequer se lembra o nome? Ou aquele filme que você viu no cinema, mas passou em pouquíssimas salas e não chega a ser um fenômeno cult que todo cinéfilo conhece? O objetivo aqui é indicar pra você, leitor, bons filmes que às vezes passam despercebido da grande mídia e com os quais acabamos não tendo contato.

Pois bem, vamos homenagear aquele filminho que quase ninguém conhece, mas quem assiste adora, pois é muito bom e por vezes subestimado. As pequenas joias do cinema!

Acompanhe durante a semana nossos artigos, são sugestões valiosas para você que procura algo diferente pra assistir!

E parabéns pra nós!

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s