Deixa Rolar |Crítica


tumblr_nc1j3oyFro1rlfwxeo1_1280Um homem (Chris Evans) escritor e roteirista, recebe a encomenda de escrever um roteiro de uma comedia romântica. Para ele é um terror. Ele (que é chamado assim, pelo pronome) nunca se apaixonou, não tem a menor a ideia de como começar a desenvolver os personagens. Quando ele conhece a garota (Michelle Monaghan) dos seus sonhos, ao invés de ajudar no roteiro, na verdade só atrapalha sua vida junto de sua trupe de amigos escritores e performers . É aí começa Deixa Rolar.

O homem, depois que conhece a garota num evento filantrópico, passa a procurá-la, e até encontrá-la são vários eventos de caridade. Na hora rola uma química entre os dois, mas ela frisa sempre que está namorando e em breve estará noiva, mas mesmo assim não deixa de sair com ele.

playing-it-cool-fr

A trupe de amigo é diversificada, há o escritor centrado (Luke Wilson), o maluco (Martin Starr) , a performer (Aubrey Plaza), o gay que não produz muito (Topher Grace), e que todos o aconselham a fazer sexo com ela e depois largar dessa obsessão porque não vai dar nada.

Mas Ele não consegue se desnvincilhar da garota tão fácil assim, está certo que ela é a mulher de sua vida e depois de muito pensar resolve escrever o roteiro do filme, não baseado no dois, mas na bagagem que obteve nesses dias de romance.

O filme possui vários clichês bem óbvios, típicos desse gênero de filme, não dá para culpá-los. Mas inova no homem com cigarro com fundo vermelho representando seu subconsciente.

1280x720-5Ii
A parte da trama sobre o roteiro da tal comédia romântica em que ele é obrigado a escrever é que demora para aparecer. Aparece no começo depois surge lá no meio do filme como se nada tivesse acontecido. E o vovô (Philip Baker Hall) também some e desaparece o tempo todo e quem dá a notícia de sua morte é o amigo e não o neto. Oi?

São pequenos errinhos que passaram despercebidos pela edição, infelizmente, porque no geral ela faz um ótimo trabalho junto da edição de som e da direção.

Cotação-3-5Deixa Rolar (Playing It Cool)

Deixa Rolar - poster nacionalDireção: Justin Reardon

Roteiro: Chris Shafer e Paul Vicknair

Elenco: Chris Evans, Michelle Monaghan, Aubrey Plaza, Ioan Gruffudd, Ashley Tisdale, Patrick Warburton, Martin Starr, Topher Grace, Anthony Mackie, Luke Wilson, Matthew Morrison, Jaeden Lieberher, Philip Baker Hall, Sarah Dumont, Scott Evans, Tony Cavalero, Fabianne Therese, Jeremy Glazer, Joseph Aviel, Lara Everly, Abby Ryder Fortson, Shira Scott Astrof, Sean Carrigan, Joseph Lyle Taylor, Marcus Natividad, Devon Ogden, Shantel Wislawski, Kahyun Kim, Jon Robert Hall, Precious Chong, Tina Gilton, Carly Lynn, Sharelle Smith, Henrietta Meire, Nicky Hawthorne, Carl McDowell, Brenda Schmid, Steven Wiig, Jaden Alexander, Joey Capone, Brian Linsley, Carmina Garay, Kelsey McNamee, Thomas Dalby, Alexandra Fatovich, Rajiv Shah, Natalie Marie Ames, Dwight V. Coleman, Catero Colbert, Sandra Daubert, Pamela Keith.

Gênero: Comédia/Romance

Duração: 94 minutos

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s