Estreias da Semana – 09 de abril

Veja as principais estreias da semana nos cinemas brasileiros:

 

Cada Um na Sua Casa (Home)

Cada Um na Sua Casa - poster nacionalDireção: Tim Johnson

Roteiro: Tom J. Astle e Matt Ember, baseado no livro de Adam Rex

Elenco: Jim Parsons, Rihanna, Steve Martin, Jennifer Lopez, Matt Jones, Brian Stepanek, April Lawrence, Stephen Kearin, Lisa Stewart, April Winchell, Derek Blankenship, Nigel W. Tierney.

Gênero: Animação/Aventura/Comédia

Duração: 94 minutos

Sinopse: O planeta Terra foi invadido por seres extraterrestres, os Boov, que estão em busca de um novo planeta para chamar de lar. Eles convivem com os humanos pacificamente, que não sabem de sua existência. Entretanto, um dia a jovem adolescente Tip (Rihanna) encontra o alien Oh (Jim Parsons), que foi banido pelos Boov devido às várias trapalhadas causadas por ele. Os dois logo embarcam em uma aventura onde aprendem bastante sobre as relações intergalácticas.

Notas: Orçamento estimado em US$ 135 milhões.

Disponível em 2D e também em 3D em cinemas selecionados.

Baseado no livro The True Meaning of Smekday, de Adam Rex.

Quarto longa de Tim Johnson na direção. Os anteriores são FormiguinhaZ (1998), Sinbad: A Lenda dos Sete Mares (2003) e Os Sem-Floresta (2006).

 

Risco Imediato (Good People)

Risco Imediato - poster nacionalDireção: Henrik Ruben Genz

Roteiro: Kelly Masterson, baseado no livro de Marcus Sakey

Elenco: Kate Hudson, James Franco, Tom Wilkinson, Francis Magee, Sam Spruell, Michael Fox, Diarmaid Murtagh, Omar Sy, Maarten Dannenberg, Orlando Burns-Tucker, Bertram Burns-Tucker, Anna Friel, Michael Jibson, Waj Ali, Diana Hardcastle, Oliver Dimsdale, Thomas Arnold, Eddie Richardson, Martin Wilde, Hazel Anderson, Rachel Younger, Lasco Atkins, Amanda Edwards, Nigel Genis, George Kirby, Nick Turner, Anick Wiget.

Gênero: Ação/Policial/Suspense

Duração: 90 minutos

Sinopse: Após herdarem uma casa em Londres, Tom (James Franco) e Anna (Kate Hudson) deixam os Estados Unidos e se mudam para a cidade. Devido à dificuldade de Tom em conseguir um bom emprego, eles logo passam por problemas financeiros que os ameaçam de despejo. Para minimizar a situação, resolvem alugar um quarto no andar de baixo para Ben Tuttle (Francis Magee). Só que, três meses depois, Ben aparece morto devido a uma overdose de heroína. Após a polícia ir ao local, Tom encontra uma maleta repleta de dinheiro. Não demora muito para que o casal utilize o dinheiro para pagar dívidas e realizar seus sonhos, o que desperta a atenção do policial John Halden (Tom Wilkinson) e também de dois traficantes, um que é o dono do tal dinheiro e outro que sofreu um grande golpe.

Notas: Baseado na obra homônima, de Marcus Sakey.

Quinto longa do dinamarquês e também roteirista Henrik Ruben Genz na direção. Os anteriores são Alguém Como Hodder (2003), Kinamand (2005), Frygtelig Lykkelig (2008) e Undskyld Jeg Forstyrrer (2012).

 

Noites Brancas no Píer (Nuits Blanches Sur La Jetée)

Noites Brancas no Píer - poster nacionalDireção: Paul Vecchiali

Roteiro: Paul Vecchiali

Elenco: Astrid Adverbe, Pascal Cervo, Geneviève Montaigu, Paul Vecchiali.

Gênero: Drama

Duração: 94 minutos

Sinopse: No píer de uma cidade portuária, uma jovem mulher espera o homem de sua vida. Todos os dias, um homem, que está passando por um período sabático, caminha pela região. Depois de quatro noites, eles começam a conversar. Ele se apaixona pela mulher, mas precisa ir embora da cidade. Além disso, o homem que ele tanto esperava, aparece.

Notas: Indicado ao Leopardo de Ouro no Festival Internacional de Cinema de Locarno 2014.

O veterano diretor francês Paul Vecchiali tem em sua carreira longas como Femmes Femmes (1974), La Machine (1977), Once More (1988), Le Café des Jules (1989), Wonder Boy – De Sueur et de Sang (1994), Bareback ou La Guerre des Sens (2006) e Humeurs et Rumeurs (2009), entre outros.

 

AVISO: A data de estreia dos filmes é de inteira responsabilidade de suas distribuidoras, sendo sempre possível uma mudança de datas de última hora.

Anúncios

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s