Star Wars Episódio VII: O Despertar da Força | Análise do teaser trailer

Yes, this is happening! No, it’s not a trap!

Esqueça a Black Friday, a sexta feira foi marcada pela divulgação do teaser de “Star Wars Episódio VII: O Despertar da Força”, O vídeo de 88 segundos mostra pouca coisa e quase nada dos filmes clássicos, mas serviu pra empolgar os fãs e não fãs e deixar, claro, diversas dúvidas. Continuamos não sabendo muito da história e nem como J.J. Abrams irá comandar a série daqui pra frente, mas pra te ajudar a entender um pouco mais o teaser, o Cinelogin faz uma análise mais apurada das imagens. Confira!

TatooineComeçamos com imagens do que parece ser o deserto de Tatooine, planeta natal da família Skywalker, e logo em seguida John Boyega (24 Horas) aparece em tela usando um uniforme de Stormtrooper, o que não quer dizer nada e há diversas possibilidades aqui, um disfarce pra missão, um alistamento arrependido, ou até mesmo teremos o POV de um Stormtrooper em tela.

Não tem paquita preta, mas tem Stortrooper!
Não tem paquita preta, mas tem Stormtrooper!

Boyega parece tenso em cena, o que casa com a cena de Daisy Ridley logo em seguida em que parece estar sendo perseguida, ou correndo contra o tempo pra roubar a nave espacial. Não há certeza do papel dela, mas os rumores indicam que Ridley viverá a filha de Han Solo com a Princesa Leia.

Daisy Ridley Stormtrooper 3.0 e “novo” R2-D2

Não houve uma mudança significativa dos elementos da série clássica, J.J. Abrams parece entender e respeitar os aspectos tradicionais do filme, mas isso não significa que uma certa modernização não será feita. O uniforme parece o mesmo, mas ainda assim tem uma cara de mais moderno, alguns detalhes fazem a diferença. (Clique pra visualizar)

Stormtrooper Stormtrooper Stormtrooper Stormtrooper

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sem dúvidas o personagem mais carismático do teaser foi o androide da vez, o BB-8, que aparece correndo no que parece ser Tattoine ainda, bem laranja e bem ágil.

R2-D2A Aliança Rebelde

25 anos se passaram e a Aliança aparentemente continua usando os mesmos caças, assim como o Império. No detalhe temos Oscar Isaac, que será o vilão Apocalipse no próximo filme dos X-Men. Até então não se sabia de qual lado seria o papel de Isaac, mas o ator aparece na cabine de piloto usando um uniforme da Aliança numa X-Wing.

Oscar Isaac Caças

O Vilão?

Não sabem quem ele é, de onde ele veio, o que ele quer e nem mesmo o rosto por trás dessa capa preta, sabemos somente que ele está em um planeta frio com um lightsaber pouco usual, em espécie de espada, o que visualmente parece legal, mas se a gente for parar pra pensar, não é a arma mais prática pra se usar em combate, por um lado evita golpes nas mãos, mas um vacilo e já era a mão do próprio portador. É claro que isso pode servir pra reforçar o quão habilidoso esse ser pode ser, fora que um lightsaber vermelho que se preze tem que cortar mãos mesmo xD

Lightsaber

A Millenium Falcon

Se o teaser não mostrou nenhum personagem da série clássica, pelo menos tivemos alguns segundos da Millenium Falcon em ação com uma câmera acompanhando as acrobacias da nave e o famoso tema de John Williams tocando os fundo, nada mais Star Wars do que isso.

Millenium Falcon Millenium Falcon

The Voice Star Wars

Mais um mistério pra lista: quem dublou o teaser? Façam suas apostas, Andy Serkis, Benedict Cumberbatch ou Adam Driver?

Star Wars logo

One comment

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s