Oscar 2014 | Os melhores e piores looks do tapete vermelho

A festa mais glamourosa do planeta, o Oscar, rolou ontem, e claro, nos selecionamos os melhores e piores looks da noite para te inspirar (e não repetir o erro)!

Sejamos breves, afinal as imagens da premiação estão rolando à vontade internet afora, então eu e Karina Branco selecionamos apenas os que consideramos mais lindos e os realmente ruins. Vamos ao top?

1 – Lupita Nyong’o

2014 Lupita

A vencedora como melhor atriz coadjuvante e grande revelação do ano é disparadaça a mais linda da noite. Com um vestido Prada feito sob medida num tom azul para homenagear sua terra natal, a cor até já ganhou a classificação de “azul Nairobi”. Lupita merece tudo, maravilhosa!

2 – Cate Blanchett

2014 Cate

Grande vencedora da noite como melhor atriz, ela sempre arrasa no red carpet, e no seu grande dia não poderia ser diferente! Blanchett estava uma deusa neste Armani Privé nude toda trabalhada nos cristais Swarovski.

3 – Amy Adams

2014 Amy

Outra que sempre arrasa, desta vez, diferentemente do ano passado, optou pelo minimalismo, e acertou em cheio também. O Gucci azul (cor da noite) com os brincos de pedraria vermelha e azuis Tiffany estavam chiquérrimos.

4 – Kate Hudson

2014 Kate

Estava estonteante no Atelier Versace branco, parecendo uma diva dos anos 50.

5 – Charlize Theron

2014 Charlize

Ela não precisa de muita coisa para ficar (ainda mais) linda, mas este vestido, o cabelo, o make e as joias Harry Winston a transformaram numa deusa.

6 – Sandra Bullock

2014 Sandra

Quero chegar aos 50 assim! Sandy estava um arraso neste Alexander McQueen (não disse que o azul foi a cor da noite?) e joias Lorraine Schwartz.

7 – Jennifer Lawrence

2014 J Law

Apesar do penteado que a envelheceu uns vinte anos (acho que ela quis homenagear Emma Thompson), o minimalismo deste Dior vermelho tomate deu um toque de glamour clássico ao look (claro que os diamantes Neil Lane de 3 milhões de dólares ajudaram).

8 – June Squibb

2014 June

Quem disse que precisa ser jovem para arrasar no tapete vermelho? Aos 84 anos, a fofa June Squibb mostra que o glamour é para todas neste Tadashi Shoji esmeralda.

9 – Olivia Wilde

2014 Olivia

No quesito “gestante glamourosa”, quem saiu ganhando foi Olivia Wilde, também num look minimalista, de Valentino, os detalhes em branco do vestido atrás e as jóias em branco e prata Lorraine Schwartz deram o charme.

10 – Angelina Jolie

2014 Angelina

Entrou para o top só por não estar usando preto. O vestido Elie Saab é conservador, mas é chic e tinha um lindo efeito de brilho.

*****

O tapete vermelho ontem foi bem moderado nos looks, as mulheres não erraram muito – mas também não ousaram – na verdade teve mais pisada na bola dos homens, que na ânsia de se destacarem entre tantos smokings iguais, abusaram do branco, creme, vinho…que nem sempre cai bem. Vamos ao piores?

1 – Pharrel Williams

2014 Pharrel

Disparado o pior, acha que porque é músico pode fazer qualquer coisa. Antes aquele chapéu ridículo do que estas bermudas, que deixaram suas canelas finas de fora.

2 – Liza Minelli

2014 Liza

Não é à toa que Ellen Degeneres fez piada e a chamou de um ótmo imitador de Liza Minell…gente…

3 – Goldie Hawn

2014 Goldie

A máxima “tal mãe, tal filha” não se aplica a Goldie e Kate Hudson. Enquanto a filha arrasou, a mãe, usando a mesma grife, arrasou ao contrário. Por que é tão difícil para algumas pessoas envelhecer com dignidade, não é mesmo, minha gente?

4 – Elsa Pataki

2014 Elsa

A atriz, conhecida por ser a esposa do Thor Chris Hemsworth, aqui representa como as grávidas não devem se vestir.

5 – Jessica Biel

2014 Jessica

Prêmio blé da noite, mais sem graça impossível, não adianta ser Chanel. Jessica, contrate um stylist.

E chega ao fim a temporada de premiações, agora só ano que vem…mas e vocês, o que acharam dos looks? Deixe suas opiniões nos comentários!

2 comentários

Deixe seu comentário!