How I Met Your Mother S08E14 – Ring Up | Review

Com “Ring Up” a oitava temporada de How I Met Your Mother demonstra ser a mais instável de todas. Alguns episódios são muito bons, outros possuem alguns pontos fracos e outros não se salvam por nada. Infelizmente, o objeto desta review se encaixa neste último grupo.

Sendo bem simplório, o episódio conteve plots reciclados, bobos e sem sentido algum pra história daqueles personagens. Vamos começar com Ted; qual desejo ele tem de traumatizar os filhos dele? Sim, porque só isso justifica o fato de um cara já com seus 50 contar que pegou uma garotinha de 20 dá idade dos meninos; isso porque ele deveria estar ali contando a história de como conheceu a mãe deles, ou pelo menos como ele passava o tempo com os amigos na época.

Por plot reciclado eu me referia ao da Robin, visto que a Lily passou pela mesmíssima situação lá na primeira temporada quando era invisível somente porque usava o anel de noivado do Marshal. Pelo menos aqui usaram a melhor piada do episódio “you are not precious”. E em uma situação paralela, mas ainda envolvendo a Robin, a parte musical também foi destaque, daí vocês tiram a noção de como nada funcionou com as outras histórias.

A vida sexual de Marshal e Lily já foi melhor tratada no episódio. Se a ideia de colocar um bracelete em Ted já parecia falta de inspiração, imagina expandir o assunto e transformar em uma história? Ainda mais quando tentam justificar o tesão que a Lily sentiria. A falta de noção foi tanta que tiveram que apelar para um humor físico barato, daí a reação alérgica aleatória.

Já o plot do Barney foi o sem sentido da semana. Veja bem, há até pouco tempo Barney era noivo da Quinn, então a lógica era esse plot ter sido utilizado naquela época, não? Porque Barney pode ter sido o mulherengo que foi, mas em seus relacionamentos sérios ele nunca foi o traidor, de modo que as noites de uma só ficada deixaram de existir em todas elas, e somente agora veio esse papo de desintoxicação? Soa improvável e como um grande furo da série.

Mas acho que a melhor coisa do episódio em nada tem a ver com as histórias apresentadas. Pelo menos depois de conhecermos a meia-irmã do Barney, e sabermos que Ted já pegou, sabemos que a teoria que andava rolando por aí, de que ela poderia ser a Mother, é furada.

Anúncios

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s