How I Met Your Mother S08E07 – The Stamp Tramp | Review

A oitava temporada de How I Met Your Mother não está fazendo bem pra série. Depois de episódios desastrosos envolvendo o chamado “outono da separação”, tivemos Splitville que parecia ser o episódio que traria a série de volta aos trilhos. Lêdo engano. Agora nem mesmo os cinco amigos conseguem carregar a série.

Vamos começar pela história que menos fez sentido: Barney procurando um novo stripclub. Sério? Nem mesmo pro excêntrico personagem isso faz sentido, ainda mais se colocarmos Robin como agente nessa busca. A declaração do Barney no episódio anterior merecia uma sequência melhor que isso. Sim, os dois se beijaram aos 45 do segundo tempo do episódio, mas ambos estavam bêbados e nada de tão sério saiu dali.

A história do selo de qualidade que envolveu Ted, Marshall e Lily foi um pouco melhor, nada que servisse para salvar o episódio, no entanto. Ao encontrar o amigo de faculdade, Brad (Joe Manganellio), aparentando um mendigo, Marshall decide convidá-lo a uma entrevista, daí o título do episódio, já que segundo o grupo, Marshall dá seu selo de qualidade pra qualquer coisa. Nem mesmo a revelação final do plot ajudou o episódio.

A parte boa ficou com Ted, que enfrentou o dilema de não possuir um selo de qualidade, já que todos esses tempos ele havia sido um maria-vai-com-as-outras, e a busca em provar o contrário mostrou um pouco do que a série era há algum tempo atrás. Os vídeos da faculdade serviram pra mostrar que, pelo menos em tese, Lily deve sua vida amorosa a Ted.

Falando na Lily, o que houve com o casal Lily-Marshall? Antes eles costumavam ter as melhores cenas, falas e agiam em uma sintonia de dar inveja a qualquer outro seriado, mas ultimamente isso parece perdido. Tudo bem que eles tiveram um filho, e isso logicamente obriga os roteiristas a fazerem algumas mudanças, mas do jeito que tá nem dá pra reconhecer mais os dois. Talvez incluir o pequeno Erickon em uma história ajudasse.

A impressão que fica é que os roteiristas da série desaprenderam a fazer bons episódios envolvendo os cinco. Nada mais parece genial nem hilário como era há algum tempo atrás. Boa parte disso se deve pela não ciência ainda desta ser ou não a última temporada, mas se a série continuar assim, é bom que seja a season finale mesmo.

Leia mais reviews de How I Met Your Mother

Anúncios

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s