How I Met Your Mother S08E02: The Pre-Nup | Review

O segundo episódio da oitava temporada da série apresentou uma queda enorme em relação à premiere da semana passada. O episódio só serviu pra sabermos como Quinn e Barney haviam se separado. Fora isso, foi um episódio em que os homens fazendo mimimi das mulheres e vice-versa, um clube da Luluzinha X clube do Bolinha irritante.

Barney decide fazer um acordo nupcial com Quinn após ouvir histórias terríveis de seu colega de trabalho (Bob Odenkirk), Barney aproveita para incluir algumas (muitas) regras de comportamento que fazem com que Quinn se irrite e desabafe com suas “novas” amigas Lily, Robin e Victoria. Do outro lado, Barney, Ted, Marshal e agora Nick, rebatem as críticas.

Praticamente nenhum plot funcionou direito, e a razão principal é que todos apelaram para a comédia do absurdo, coisa que How I Met Your Mother já demonstrou fazer muitíssimo bem, mas que aqui é vergonhoso. Toda a história de Klaus pelado no apartamento do Ted foi terrível e provavelmente correspondeu a uma das piores histórias já contadas por Ted. Aliás, chegou a um ponto em que a série nem mais fingia que Ted estava ali contando uma história.

A segunda pior história do episódio ficou com Robin e o seu novo namorado, Nick. Lily e Quinn estão certíssimas em dizer que a tara da Robin em fazer sexo se assistindo na TV jamais deveria ser contada. Ever. A impressão que tive é que os roteiristas se esqueceram de incluir o casal no plot principal, e daí tiveram que pensar em uma história super-rápido pra o casal não passar despercebido da audiência.

As histórias envolvendo Marshal e Lily não foram também as melhores, mas pelo menos com eles eu pude rir um pouco nesse episódio, principalmente ao ver o pequeno Marvin sem lançado às alturas pelo pai, e pela discussão do fantasma (“Eu não coloquei o pão dentro! Você não colocou o pão!). Mas foram cenas curtas, nada que desse para salvar o episódio.

O que mais estranhei foi ver aquele povo todo já fazendo parte da gangue. Quinn já rodou,  Nick será o próximo e possivelmente Victoria será a última, tudo antes do outono acabar. O episódio de forma geral foi tão previsível, que o anúncio de Ted (“Um desses casais irá se separar…”) pareceu desnecessário. Barney e Quin n perceberam que não confiam um no outro e que não poderiam seguir com um casamento. Não era necessário isso tudo pra mostrar o que todo mundo já sabia, né?

No final tivemos a melhor cena do episódio, Barney se referindo ao seu casamento com Robin. Tô aguardando pra ver a história de como eles voltaram.

  1. Baseado na versão idiota do Klaus nesse episódio, dá pra perceber que Victoria não tem um bom gosto pra homens, né?
  2. “Oh, I’m sorry, I didn’t realize it took 42 inches to keep you satisfied.”
  3. “It’s a big comedy, but you also really care about these characters” – a série apelar pra esse tipo de comentário em um episódio descartável como esse só me fez ficar com mais vergonha alheia.
Anúncios

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s