How I Met Your Mother S07E23: The Magician’s Code – Parts 1 e S07E24: The Magician’s Code – Parts 2 | Review

Se tem um bordão que faz sentido para a série é o “wait for it”, desde a primeira temporada somos apresentados a diversas situações do grupo e tudo que fazemos é esperar, nesse season finale de 1 hora, esperamos novamente, mas obtivemos boas respostas, conhecemos o filho de Lily e Marshal, e a noiva do Barney é finalmente revelada.

A sétima temporada passou por altos e baixos e inovou ao dedicar alguns momentos a dramas dos personagens embora não seja esse o objetivo de uma sitcom de 20 minutos. Em “The Magician’s Code, Parts 1 and 2” tivemos um pouco de cada elemento da temporada: emoção, comédia, surpresas e… respostas.

A primeira parte do episódio focou em Lily em trabalho de parto, e embora ela fosse o destaque ali, os roteiristas souberam aproveitar Ted e Robin como contadores de histórias a fim de acalmar Lily, uma história bem simples, sem muito esforço, mas foi melhor do que focar nas caras e bocas de uma gestante sentido dores toda hora. Pelo menos conhecemos “a pior rodada de taxi da história”, “a crise do sanduíche cubano”, e claro “a cantada do Barney como Exterminador do futuro”, (esqueçam a história da porta).

E por fim tivemos o nascimento do aguardado Marvin Wait For It Erickson (confessem, “Wait for it” é o nome do meio mais legal de todos os tempos). Mas essa primeira parte não passou de um preparo para a verdadeira season finale, nos 20 minutos seguintes.

Após Robin e Ted reatarem a amizade, ela sugere que ele ligue para a única chance de true love que ele realmente teve nesses últimos 7 anos: Victoria. E como coincidências já são uma característica da série, Ted liga momentos antes do casamento dela, levando os dois a repensar o relacionamento que tiveram.

Antes de comentar sobre isso, eu queria reservar um espaço para a dança do I TOLD YOU SO. Os segundos finais revelaram que Robin é mesmo a noiva do Barney, e que alívio foi vê-la num vestido de noiva, tava quase perdendo as esperanças com o caminhar do episódio, principalmente após aquele mega pedido de casamento do Barney para a Quinn, aliás já fazia tempo que Neil Patrick Harris não mostrava seus truques de verdade na série.

Agora que o triângulo Ted-Robin-Barney já está resolvido, é provável que Ted comece algo sério com Victoria. Embora eu tenha adorado a moça lá na primeira temporada, o tempo que ela passou “esquecida” foi tanto, que não sei se ela será a mãe (até porque, se fosse, a série poderia terminar na primeira temporada). Mas ainda assim, acho que ela será importante para que Ted conheça sua futura esposa e que as crianças (e nós) finalmente conheçam a história de como Ted conheceu “A MÃE”.

But, we’re gonna have to wait for it.

Anúncios

8 comentários

  1. qolá amigos.. estou aqui novamente.. gostaria de saber do nome da musica que toca no final quando Ted e Victoria passam pela igreja.. e se tem algum modo de eu achar todas as musicas do seriado. muito obrigado..

    Curtir

    • Olá, a música que toca no fim do episódio é “The Wind” de Cat Stevens. Eu geralmente pego as informações técnicas da série no HIMYM WIKI. Lá tem a lista de músicas do episódio, convidados, erros, etc.

      Curtir

    • Olá, a música que toca no fim do episódio é “The Wind” de Cat Stevens. Eu geralmente pego as informações técnicas da série no HIMYM WIKI. Lá tem a lista de músicas do episódio, convidados, erros, etc.

      Curtir

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s