How I Met Your Mother S07E19 – The Broath | Review

Depois de uma pausa, How I Met Your Mother retorna com uma episódio morno, e que apesar de juntar boas fórmulas características da série e indicar um rumo para o fim dessa temporada, não passou do nível mediano.

O plot do episódio envolve todos os personagens, Barney pede para que Ted faça o Juramento dos Bros (ou o Bro-ramento) para que ele jamais revele a ninguém que Quinn é uma stripper, isso porque Barney decide que já está na hora do resto da turma conhecê-la. Os flashbacks funcionaram bem dentro do episódio, aliás, se tem algo que sempre é genial na série é como ela decide contar a história, mesmo depois de bastante tempo no ar.

Além de apresentar a Quinn pra gang, o episódio serviu para apresentá-la aos espectadores. Por mais que a personagem já tenha sido introduzida (Whaaaaat?!) há alguns episódios passados, dessa vez era importante que nós nos identificássemos com ela. Por que? Porque é bem capaz que daqui em diante ela seja tratada como a noiva do Barney. Não sei até onde os roteiristas pretendem levar essa história, mas continuo com a opinião de que Barney irá terminar com Robin.

A primeira parte do episódio mostrou dezenas de razões pelas quais não deveríamos gostar da Quinn, o fato dela ter sido controladora e manipuladora levou ao grupo a fazer uma de suas famosas intervenções (ou Quinn-tervenção), o que levou ao fim do relacionamento deles. Falsas razões, já que tudo não passou de um plano do casal pra… “mexer com as cabeças deles”. Uma ideia razoável, já que foi ela quem ditou o ritmo do episódio, mas foi forçado demais Barney prever todas as consequências da brincadeira.

No meio disso ainda tivemos espaço para Marshall e Lily e Ted e Robin. O primeiro casal decepcionou, a piada do Marshall, começou legal no início do episódio, mas então ela ficou chata e por fim ficou esquisita com aquela história do Peter Pan. Já Ted e Robin me soaram tão naturais, seria estranho ver que logo após o lance final estaria tudo bem entre eles, é necessário um momento de adaptação, um momento para poder voltar ao normal, foi lega da série ter se lembrado de dar esse momento aos personagens.

Destaques:

  • “And then he banged like a hundred chicks and invented a salad”.
  • Algumas teorias começam a se formar. Se Quinn for mesmo a noiva do Barney, devemos lembrar que, segundo nos foi mostrado, a noiva pede para falar algo com o Ted. Isso deve envolver não só a briga entre Barney e Ted, mas por outro lado não encaixa com o fato de Ted ter conhecido a “Mãe” do casamento do Barney.
  • Destaque para os beijos do episódio, tanto da Robin com a Lily, quanto do Ted com o Marshal. Epic!
  • “Damn it Patrice! Stop smothering me!!” – Já disse que adoro a Robin com a Patrice?

Leia mais sobre How I Met Your Mother

Anúncios

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s