How I Met Your Mother S07E14 – 46 Minutes | Review

Uma grande prova de amizade é a resistência ao tempo, na verdade à falta de tempo e à sobra de distancia. Aos poucos aquela pessoa com a qual não conseguíamos imaginar o mundo sem se distancia (ou nos distanciamos) e por mais que haja um certo esforço em nome do tempo vivido em conjunto, os encontros começam algumas vezes por semana, depois algumas vezes por mês, e no fim, só somente nas festas de feriado.

Este foi o 150ª episódio da série e, bem, para um número tão especial poderiam ter preparado algo melhor, né? Quem sabe Robin se separando do terapeuta, ou o terapeuta se separando dela. O romance já tá passando do prazo de validade, não houve química entre os dois e Kevin não é nem um pouco engraçado. A única razão que vejo ainda o manterem na série é pra manter a Robin comprometida, pra ela não voltar direto pro Barney. Praticamente NENHUMA cena dos dois funcionou nesse episódio, senti muita vergonha de ver ambos agindo feito dois adolescentes aceitando qualquer tipo de coisa, ou como Ted chama “A Galinha do Começo da Relação”. Taí uma teoria da série que eu nunca mais quero ouvir falar.

O plot do episódio partiu do fato de Lily e Marshal se mudarem definitivamente para Long Island, que fica a aproximadamente 46 minutos da cidade. A história do casal aqui foi bem morna, mas não ruim. Teve uma ou outra cena legal, como a referência a Jogos Mortais em que o pai da Lily brinca de Jigsaw com Marshal, poderiam ter explorado isso um pouco mais, já que rapidamente a trama mudou de estilo e se tornou boba demais (Por que o pai da Lily não desceu e arrumou os fuzíveis, mesmo?)

Mas vamos ao melhor da noite, o grupo sem Marshal e Lily. É impossivel você imaginar aqueles amigos sem os dois, daí surge a depressão pós-separação e como superar? Barney se autodeclara o novo líder da turma (o que rende uma ótima nova abertura pro show) e todos decidem ir para um strip club, aquele mesmo em que a doppelganger da Lily trabalha, e, tirando as cenas Robin/Kevin tudo foi muito divertido. Ver Ted bêbado novamente foi hilário, e embora ele não tenha tentado fazer um rap, a mensagem de voz que ele deixou compensou.

Apesar de tudo isso, o episódio terminou de uma maneira leve a la How I Met Your Mother. As coisas estão mudando para o grupo e, apesar de a mesa do bar MacClaren estar vazia, os 5 amigos continuam juntos no fim, provando que nem a falta de tempo, nem o excesso de distância poderá separá-los e assim, eles continuarão juntos. Do jeito que a gente gosta.

Quotes do episódio:

  • “Tonight is going to be legen – Wait, are we sure it’s a good idea to go to a strip club? – Shut up Lily, I’m in charge now – dary.” – Barney
  • “Our booth was where ever the five of us were together. “ – Ted do futuro

Leia mais sobre How I Met Your Mother

Anúncios

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s