How I Met Your Mother S07E13 – Tailgate | Review

How I Met Yout Mother volta das férias com um episódio morno, não avança muito na história, não é focada exclusivamente na comédia, mas é divertida a ponto de garantir algumas risadas e, porque não, alguns momentos de emoção, o que já está virando costume nesse sétima temporada.How I Met Your Mother 7x13É o que dizem, “Ano novo, vida nova”, e embora tenha estranhado a volta do episódio praticamente ter esquecido o drama Robin/Barney, envolvendo não só o relacionamento dos dois, mas a impossibilidade da Robin engravidar, a ideia que ficou é que em 2012 é época de um novo recomeço, deixando pra trás todo o drama que envolveu a primeira parte desse temporada. Alô produtores, época perfeita pra dispensar o terapeuta chato, ok?

Nas palavras da própria Robin, 2011 já deu o que tinha que dá, hora de mudar e como vimos no episódio, sua carreira está prestes a mudar com o destaque nacional que teve. Bom uso aliás, de Sandy Rivers que teve uma boa história durante todo o episódio (e aí eu incluo ele bebendo ao vivo, se referindo a si na 3º pessoa, sugerindo um menage pra namorada…).

Não entendi o motivo pelo qual Marshall não queria ”dividir” o pai com os irmãos. Por mais que fosse compreensivo ter um momento a sós com ele, a desculpa que arrumaram foi fraca demais, e até forçada, e se acrescentarmos a necessidade do Barney em provar a existência de seres mitológicos a coisa só piora, o que é estranho, já que em outros episódios isso sempre funcionava bem. No entanto, outra relação filho/pai que teve pouco tempo de tela, mas que se mostrou infinitamente melhor foi Lily e seu pai que garantiram o momento de emoção, cada vez mais comum na série. Passado todo o drama, acredito que a segunda metade dessa temporada deva focar agora na gravidez dela.

No 13º episódio da quarta temporada vemos Ted falando a 5 palavras que, segundo o próprio, todo homem falará um dia: “Nós deveríamos comprar um bar”. Finalmente nessa sétima temporada nos é apresentado o desenrolar dessa história, e embora Ted e Barney não tenham de fato comprado um bar o plot envolvendo os dois foi divertido a ponto de garantir as poucas risadas do episódio. Não bastasse isso, a série ainda voltou com o costume de lançar sites de coisas que surgiam na série, basta acessar http://puzzlesthebar.com/index.php e ver gags como o menu e o calendário do mês.

Quote do episódio:
Robin: I just can’t do 2011 anymore. Are you with me?

Leia mais sobre How I Met Your Mother

Anúncios

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s