How I Met Your Mother S07E07 – Noretta | Review

Continuo não curtindo o Kevin, mas a série tá sabendo aproveitar seu papel pra fazer ótimos plots.

Em uma semana com muitas participações especiais, “How I Met Your Mother” soube dosar a participação da maioria de maneira engraçada. Pela segunda semana consecutiva a série se apóia em uma análise do terapeuta Kevin pra mover o episódio. Nessa semana, a teoria exposta foi a de que é extremamente normal uma pessoa de casar com alguém que se pareça com um de seus pais.

A partir daí foi diversão, vimos como Nora lembra a mãe do Barney e, apesar de ter achado que forçaram um pouco na hora do musical, todas as cenas envolvendo a trágica noite do casal valeram a pena. Mas o destaque veio de Lily e Marshall, ambos perceberam como a teoria de Kevin poderia estragar o clima de namoro. A forma como mostraram isso foi o uso de flashbacks utilizado no episódio anterior, com cenas que realmente aconteceram (Marshall e o pai da Lily criando jogos de tabuleiro) e não cenas criadas para flashback como é comum na série.

Acredito que Wayne Brady, o irmão gay do Barney, deva a ter sido a única participação dispensável no episódio. Qual o vi, achei que teríamos um episódio awesome focado nele, ou na relação dele com o irmão, mas ele só serviu de escada pro plot principal, nem apareceu depois. Desperdiçaram uma ótima participação para jogar uma observação que poderia ter sido feita por qualquer um.

Novamente a série retorna o tema do relacionamento de Ted e Robin, dessa vez na voz de um Kevin ciumento. Embora não suporte o namorado da Robin, isso me fez pensar em algo que já foi destacado pela Victoria, sob a razão de nenhum relacionamento do Ted ter dado certo ser em função do triângulo amoroso mal resolvido entre ele, Robin e Barney. Aliás, espero que desenvolvam mais esse plot, já que há alguns episódio dessa temporada, Ted esá deixando de ser o destaque.

Leia mais sobre How I Met Your Mother

Anúncios

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s