How I Met Your Mother S07E06 – Mystery VS. History | Review

Sweet. Mother. Of. God.

Quem acompanha as reviews do blog sabe do quanto gosto de How I Met Your Mother, e sabe também que eu estava adorando o início dessa sétima temporada, que estava conseguindo conciliar boas piadas, com boas histórias lembrando bastante as temporadas iniciais. Entretanto, desde a semana passada, HIMYM exibe um episódio mediano, em que algumas coisas funcionam muito bem e outras fracassam desastrosamente.

Vou começar pela parte ruim: o terapeuta Kevin. Falei semana passada e repito, a participação de Kal Penn não deveria ter passado de um episódio. No episódio anterior o seu relacionamento com Robin parecia forçado demais, nesse “Mystery VS. History” o próprio personagem foi forçado, fazendo piadas desconfortantes e aleatórias do tipo “Eu preciso agradar minha namorada e os amigos dela a qualquer custo”. Nem que ele pintasse minha casa inteira, valeria a pena de um cara feito ele. E nesse episódio ficou bem claro como Robin e Barney possuem uma química excelente.

Mas algumas coisas da “mitologia HIMYM” continuam por lá. Dois flashbacks dominaram o episódio, o primeiro foi o da Robin lembrando da sua relação com seu pai e ainda as agressões físicas demonstrando o quão patológico o grupo é. Pelo menos esse flashback mostrou que os roteiristas não estão esquecido da slap bet, ainda falta um tapa para que a aposta se complete, espero que venha essa temporada ainda.

A história do episódio parecia mais promissora de início, mas não foi de total desperdício, souberam usar bem do segredo do interesse romântico do Ted, embora a revelação deste segredo não tenha sido de fato legal. Mas, querendo ou não, é impossível negar como a internet afeta nos relacionamentos atuais. Diferente da forma como trataram o segredo do sexo do filho de Lily e Marshall, original a forma como escolheram esconder e logo em seguida a forma como o mistério virou história e revelou que o grupo (sim todos) esperam um menino.

Quote do episódio: “They’re 6 minutes into the date; Ted’s probably already told her that he loves her.” – Barney

Leia mais sobre How I Met Your Mother


Anúncios

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s