How I Met Your Mother S07E04 – The Stinson Missile Crisis | Review

Apesar deste quarto episódio ser um pouco inferior aos anteriores dessa sétima temporada, How I Met Your Mother continua com uma história sólida, engraçada e, como de costume, preparando o terreno pra o que vem pela frente. Talvez seja um pouco precipitado falar isso, mas por ora, boa parte dos episódios me lembra o clima da primeira temporada.

Isso porque, guardadas as devidas proporções, todos os personagens estão com histórias interessantes. Lily e Marshal vão usar e abusar dos plots da gravidez, ao passo que Barney e Robin irão compor o triângulo ao lado da britânica Nora e Ted continuará em busca da mãe de seus filhos. Mesmo não sendo tão engraçado quanto os demais, “The Stinson Missile Crisis” serviu para o desenvolvimento de duas dessas histórias que citei.

How I Met Your Mother C3PO

Haverá quem ache que o episódio foi um filler, e em partes até foi, mas foi importante por mostrar o valor da amizade que os personagens demonstram entre si, mesmo depois de tanto tempo. Ted, por mais chato que possa ter parecido no episódio se intrometendo no exame de gravidez da Lily, estava fazendo isso por consideração à sua amiga que seguia conselhos de uma médica duvidosa. Assim como a Robin, no fim do episódio concluiu que é uma amiga para o Barney em primeiro lugar, antes de qualquer sentimento que ainda reste entre os dois. Se isso não é saber desenvolver bem os personagens então eu não sei o que é.

How I Met Your Mother Robin

Um ponto raro na apresentação do episódio foi a narração. Estamos acostumados com a narração do Ted do futuro, mas dessa vez a história foi contada pelo ponto de vista da Robin (mesmo que aqui e acolá o Ted-do-futuro tivesse sua intromissão), interessante como a ideia inicial que tivemos ao ver a personagem com o psicólogo foi sendo desconstruída ao decorrer do episódio até o momento em que descobrimos o porquê da Robin estar ali naquele “divã”. Por mais que esse não tenha sido um episódio de muitas risadas, como disse no começo da review, foi importante para preparar o terreno do que vem pela frente, e nesse aspecto, a série quase nunca erra.

Leia mais sobre How I Met Your Mother

Anúncios

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s