How I Met Your Mother S07E03 – Duck Tie | Review

“Duck Tie” foi um exemplo de episódio que lembrou bastante as temporadas iniciais, foi uma espécie de filler, mas ainda assim tão bom, que quase não dá pra perceber. É só juntar a fórmula que não tem erro: bons atores + boa história = win!

Na review da semana passada, comentei que é bastante comum HIMYM pegar uma piada e repetir diversas vezes. A princípio isso pode soar como um argumento negativo à serie, mas vejam: imaginem você e seu grupo de melhores amigos. Eventualmente será criada um bordão, ou uma espécie de piada interna que será específica do grupo de vocês, é mais do que natural. O mesmo acontece com a série que voltou com o hit “I said a bang bang bangitty bang, I said a bang bang bangitty bang… bang bangitty bang” e com o “Yoooou son of bitch” da Lily.

 Decisão acertada foi a de envolver todos os personagens numa só história, principalmente porque a execução não deixou de privilegiar as histórias individuais como Ted contando com encontro com Victoria, e Barney… sendo Barney, mostrando todo o seu plano maligno para ver os boobies da Lily.

 No início o episódio pareceu meio forçado com todos admirando a Lily, mas depois que vi que esse seria o prêmio do desafio (challenge accepted) do Barney, minha opinião mudou. E covenhamos, não é a primeira vez que ele faz isso, manipular a mente dos outros é com o cara. Pelo menos dessa vez a solução dada no episódio conseguiu ser inovadora pois, ao mesmo tempo que o Barney conseguiu seu objetivo, ele perdeu a aposta. Falando nisso, alguém lembra dessa cena no episódio anterior?

 Mas vamos ao desenrolar das histórias, gostei bastante da participação da Victoria, não esperava uma participação maior dela na temporada, seria mais do que esfregar a enrolação na nossa cara, mas pelo menos ela serviu pra algo importante, redefinir o triângulo Barney-Robin-Ted. Não acho que o Ted vá tentar voltar com a Robin, e mesmo que ele tente, não acho que a Robin cederá. Pelo contrário, tô tendo cada vez mais certeza de que a noiva do Barney é mesmo a Robin. O que o Ted precisa com a Robin é de um ponto final, mesmo porque, desde o piloto sabemos que ela não é a mãe, e sim a aunt Robin.

Leia mais sobre How I Met Your  Mother

Anúncios

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s