How I Met Your Mother S07E01 – The Best Man e S07E02 – The Naked Truth | Review

Quando uma série passa bastante tempo sendo exibida, é comum que alguns espectadores comecem a exigir um padrão sempre épico ou awesome do show a cada semana, com quotes geniais, cenas memoráveis e cliffchangers inesquecíveis. Bem, “How I Met Your Mother” em seu sétimo ano tem um pouco disso, moderadamente, claro, mas ainda é uma série que torna 20 minutos do meu dia mais descontraídos.

“We’re totally, really, almost, not really that close to the end.”

A estreia ocorreu com dois episódios que mostraram uma fórmula que a série usa e abusa há 7 anos e não demonstra desgaste atores talentosos com um ótimo timing, momentos de emoção e bom texto. O flashback que deixou todo mundo apreensivo mostrou-se verdadeiro: Barney irá realmente se casar, basta apenas saber se será com a Robin ou com a Nora. Pelo que foi mostrado no piloto, é capaz que a Robin, apesar desse começo desastroso venha a enlaçar o Stinson de vez, emocionante o momento pós dança dos dois.

Apesar de um plot quase nulo na premiere (The Best Man)e um melhorzinho no episódio seguinte (The Naked Truth), Marshal e Lily deverão ter seus espaços ocupados pela gravidez. A única coisa que serviu do plot da premiere foi a consequência de deixar o Marshal bêbado a ponto de, a qualquer momento, estragar o casamento, o que gerou três grandes momentos. É comum em HIMYM, se adotar uma piada a ser repetida diversas vezes no episódio, e na maioria das vezes sempre encaixam nos melhores contextos.

Já o segundo episódio, foi mais irregular que a premiere, funcionou como um brinde ao se adquirir um produto de supermercado, nada demais, mas é sempre legal ter. Nora deverá ser mais presente nessa temporada do que eu imaginava, o que na verdade pode ser uma coisa boa, já que a Robin não tem um destaque já há algum tempo e um triângulo amoroso iria cair bem.

Quanto ao cliffchanger, esse deve ter sido um dos momentos que mais aguardei na série. Quem assiste sabe que as história são anunciadas num episódio e só são explicadas ou mostradas de forma completa semanas depois, ou ainda somente nas temporadas seguintes. Um dos melhores romances do Ted, aconteceu na primeira temporada com a Victoria, aquela moça do final, e sempre me perguntei como seria se os dois tivessem se reencontrado, nem que fosse apenas uma participação especial.

“How I Met Your Mother” pode ainda estar longe de terminar, a série já está com a próxima temporada garantida desde março desse ano. Muitos chiaram com essa notícia (“Mais dois anos de enrolação”; “Sete anos e não se tem nem ideia de quem é a mãe do título”), mas eu não me importo por ora em saber quem será a futura Sra. Mosby, enquanto a série continuar do jeito que tá, eu estarei acompanhando.

Leia mais sobre How I Met Your Mother

Anúncios

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s