True Blood S04E08 – Spellbound | Review

True Blood continua aumentando a tensão em Bon Temps. A mais do que certa guerra entre os vampiros e as bruxas ganha corpo na série. Cada lado começa a mover suas peças, e por enquanto quem tá levando a melhor é o lado da Tia Petúnia, com Antonia brilhando muito. Não sei se já disse isso em alguma review anterior, mas essa temporada tá me animando bastante,apesar desse episódio meio morno, já está bem superior à decepcionante temporada anterior.

Antonia - True Blood

O grande cliffhanger do episódio passado teve sua resolução de uma maneira já prevista. De alguma forma Jason iria salvar ela, eu apenas achava que nesse momento de tensão algum poder pantera restante iria se manifestar no cara, afinal um humano deter uma vampira parece forçado pra série. Mais forçado ainda foi o clima pegação que rolou depois e as consequências disso.

Pra que o caminho de Jessica e Jason tivessem livre, Hoyt tinha que virar um bundão e bancar o vilão pra cima da Jessica. Dito e feito. Desnecessário, eu repito. Se tivessem com vontade de movimentar o personagem, que desenvolvessem bem aquela história das panteras (que, por sinal, parece que foi pro lixo). Aliás, se a Jessica foge de um relacionamento monogâmico com o Hoyt, o que a faz ir atrás do Jason, seu novo love?

Por enquanto a única trama que parece não ter conexão com a principal diz respeito à fantasma camarada que nina o bebê da Arlene. Agora no corpo de Lafayette (eu ri), vimos um pouco do seu passado. Aparentemente mataram o filho dela porque ela era negra e ele seria um bastardo, e aquela boneca ela comprou com muito suor. Mas, gente, que saco de plot, baby evil tava muito mais engraçado e interessante que isso. Essa daí pode morrer de novo que não me importarei.

True Blood - Spellbound

Se tá constrangedor na foto, imagina no video?

Como em toda série de TV, a cidade é pequena e todo mundo conhece todo mundo. Afinal, quem desconfiava que o lobisomem era o pai da filha da namorada do Sam? (sou péssimo com nomes, ainda mais desses secundários). A intromissão de Alcide na guerra da temporada já despertou a raiva da ex-drogada, tá a um passo da vingança.

Deixei o cliffhanger do episódio novamente pro final da review. Esse episódio serviu como preparação para o que virar. A cena no cemitério de Bon Temps deu um bom tom de como a guerra será, ambos os lados possuem suas vantagens, resta saber o que (ou quem) sobrará no final. Eric agora será o brinquedo que Tia Petúnia usará pra se proteger. A guerra em True Blood está armada, escolha o seu lado!

Prêmio Momento WTF do episódio: Sookie e Eric estrelando 4 semanas de amor em Nárnia. Sério, tudo bem que um bom V faz você ter alucinações, mas já chega dos dois passarem metade do episódio treinando o Kama Sutra de cabo a rabo (com trocadilho, por favor), ainda mais quando essas cenas causam vergonha alheia.

Leia mais sobre True Blood

Anúncios

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s